Marknet - Agência Digital
Portal do cliente
Estreite a comunicação com seu consumidor e tenha como resultado clientes satisfeitos
O que é Portal do cliente?
Voltado para o relacionamento do consumidor com sua marca, o Portal do Cliente é um sistema online que disponibiliza acesso a dados cadastrais e informações relevantes sobre processo de compras do cliente.
RECURSOS DO PORTAL DO CLIENTE MARKNET:
  • 01. Últimas compras do cliente;
  • 02. Emissão de segundas-vias dos boletos pelo próprio cliente;
  • 03. Agenda da empresa / marca;
  • 04. Atualização cadastral;
  • 05. Solicitar uma visita de um representante;
  • 06. Solicitação de devolução facilitada;
  • 07. Acesso ao e-commerce para novas compras;
  • 08. Acesso a produtos / serviços exclusivos.
03 Motivos para você investir
no portal do cliente:
1. Maior organização / Evita perda de informações
Tenha todas as informações sobre os clientes disponíveis tanto para a equipe de vendas quanto para o financeiro e outros setores interessados. E reduza os erros nos dados e aumente, consequentemente, o nível de satisfação dos consumidores.
2. Melhora o relacionamento com seus clientes / Proximidade com os clientes
Uma das maiores necessidades do consumidor é sentir que a marca se importa com ela e que eles têm um relacionamento com boa comunicação. O Portal do cliente auxilia nessa experiência e traz uma proximidade entre consumidor e marca.
3. Praticidade / Atendimento rápido
Uma das maiores queixas dos clientes é a demora no atendimento ou a falta dele. Ter um portal onde boa parte de suas dúvidas serão sanadas torna a experiência do usuário mais satisfatória.
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alavancar suas vendas agora.
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