TikTok como meio de publicidade - Marknet Digital
Marknet Itens
TikTok como meio de publicidade

As redes sociais estão tão presentes em nossas vidas que dificilmente passamos um dia sem abri-las. Diante tanta atenção elas passaram a ser um canal a mais para vender produtos e serviços e dentre tantos aplicativos um que vem se destacando é o TikTok. Por isso nossa pauta hoje será: o TikTok como meio de publicidade, siga lendo.

 

 

O que é TikTtok

Um dos aplicativos mais famosos do mundo, o TikTok nada mais é que uma ferramenta de compartilhamento de vídeos curtos que oferece vários recursos de edição.

É possível incluir filtros, legendas, gifs, música, etc. Enfim as possibilidades são inúmeras, basta soltar a criatividade. Assim como as demais redes sociais você pode seguir outros usuários, curtir publicações e interagir comentando ou compartilhando conteúdos.

 

O boom do TikTok

Durante boa parte da quarentena em 2020 o TikTok foi uma das plataformas que mais ganhou usuários e que garantiu o entretenimento no mundo. É praticamente impossível existir uma pessoa que não tenha visto um vídeo da plataforma ou que não tenha ouvido falar dela. Seus usuários vão de pessoas de todas as classes sociais, idades, anônimos e famosos.

 

Saiba como o atendimento omnichannel irá ajudar as suas vendas

 

TikTok como meio de publicidade

O sucesso do aplicativo é tanto que dele surgiu vários influenciadores digitais, e claro que as marcas não ficariam fora dessa onda. Em busca de manter seus produtos em exposição muitas empresas compraram um espaço dentro do app.

Porém é importante lembrar que as interações estão cada vez mais dinâmicas e não existe espaço para campanhas genéricas e que fale com o consumidor de forma generalizada. O foco nos anúncios atuais, principalmente no TikTok, é ter uma comunicação mais direta e natural.

Por isso uma das formas mais eficazes de ter um bom resultado é investir em influenciadores digitais. Afinal você irá selecionar uma pessoa que tenha os mesmos ideais da sua marca e consequentemente os seguidores deles também.

Tags: